A Copa América do Centenário acertou contrato com mais cinco patrocinadores para o torneio, que pela primeira vez será disputado nos Estados Unidos. Ford, MasterCard, P&G, Rémy Martin e Comex se uniram à lista de patrocinadores da competição.
As negociações foram conduzidas pela SUM (Soccer United Marketing), braço comercial da MLS (Major League Soccer). Todas essas empresas terão direito à visibilidade durante o torneio em que jogarão as 16 principais seleções das Américas. Além delas, Samsung, TAG Heuer, Makita, Nike, Coca-Cola,Sprint, State Farm, Anheuser-Busch, InBev e Delta Airlines.
No momento, falta apenas mais um parceiro comercial para que a cota de 15 empresas seja preenchida. As negociações também têm o apoio da IMG. Segundo a agência Bloomberg, o compromisso das duas agências é conseguir uma arrecadação de ao menos US$ 20 milhões com direitos de transmissão e patrocínios.
A principal novidade do torneio, que celebra os cem anos da mais antiga competição continental entre seleções, é que terá a participação dos dez países da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) e seis da Concacaf (Confederação das Américas do Norte, Central e do Caribe de Futebol). O evento será disputado em dez cidades dos Estados Unidos. O Fox Sports adquiriu os direitos locais de transmissão em inglês. Já a Univision comprou o torneio para transmiti-lo nos Estados Unidos em espanhol.