Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Copagaz fecha patrocínio ao Rio Open 2019

Principal torneio de tênis do país será disputado de 18 a 24 de fevereiro

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 28/01/2019, às 15h17

Imagem Copagaz fecha patrocínio ao Rio Open 2019

A edição 2019 do Rio Open está chegando, e o mercado, como já é costume, fica atento ao principal torneio de tênis realizado em solo brasileiro e sul-americano. Nesta segunda-feira (28), a Copagaz, quinta maior distribuidora de GLP (o popular gás de cozinha) do país, anunciou que será patrocinadora da competição de nível ATP 500 este ano.

Foto: Divulgação

De acordo com a Copagaz, o aporte ao Rio Open segue o pensamento da empresa de que o esporte é uma ferramenta essencial para o desenvolvimento de cidadãos. Além do torneio de tênis, a Copagaz também investe em outros esportes, como nos futebois masculino e feminino, na Stock Car, campeonatos de rali e eventos de esportes radicais.

A empresa de distribuição de gás de cozinha entra no terceiro nível do grande portfólio de empresas patrocinadoras do Rio Open, ao lado de marcas como Booking.com, Estácio, Head, Localiza, Melitta e Sextante. Um nível acima estão Emirates, FedEx, Fila, Peugeot, Rolex, Santander e Shell, entre outras. O patrocínio principal de apresentação do torneio é da Claro.

O Rio Open 2019 será entre 18 e 24 de fevereiro, no Jockey Club do Rio de Janeiro. Jogadores como o austríaco Dominic Thiem (8o do mundo), o italiano Fabio Fognini (15o) e o argentino Diego Schwartzman (20o), além do brasileiro Thiago Wild, atual campeão juvenil do US Open, estão confirmados na chave principal.