Pela primeira vez no ano, Globo e Bandeirantes exibiram uma partida do Corinthians na tarde de domingo, e a transmissão do confronto com a Ponte Preta aumentou a audiência de ambas as emissoras.
Nas duas rodadas anteriores no domingo, foram exibidos um jogo do São Paulo (16 pontos) e um do Palmeiras (15 pontos). Desta vez, o Ibope registrou 21 pontos, somadas as pontuações dos dois canais.
O salto da Globo foi mais considerável. A emissora, que havia anotado 12 e 11 pontos nas duas primeiras rodadas do Estadual, obteve, agora, 16 pontos, suficientes para liderar o horário com tranquilidade.
A Band ganhou um ponto em relação aos dois primeiros domingos de futebol do ano. A emissora anotou cinco pontos e ficou com a quarta colocação, atrás também de SBT (sete pontos) e Record (seis pontos).
Cada ponto no Ibope é equivalente a 65.201 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência da Grande São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.