O Corinthians não deverá ficar muito tempo sem um grande patrocinador. O clube deverá fazer a apresentação do novo parceiro logo no primeiro dia de março, ainda que não tenha sido revelado se o aporte em questão seja pelo espaço máster da camisa, pelo naming right da arena em Itaquera ou por ambos.
Na última quarta-feira, a direção do Corinthians iniciou a remoção de qualquer menção à Caixa, patrocinadora máster do time nos últimos três anos. A marca foi retirada do site e das redes sociais do clube.
Na quinta-feira, o atacante André fez entrevista coletiva sem o banco no backdrop, e o elenco treinou com uniforme sem o logotipo do antigo parceiro. No próximo fim de semana, a camisa de jogo também não terá a marca da Caixa.
O nome do futuro parceiro tem sido mantido em absoluto sigilo pelo clube paulista. Especula-se, no entanto, que se trate de um grupo de investidores com empresas no setor financeiro. Nesse caso, seria impossível a manutenção da Caixa, que ofereceu renovação por R$ 30 milhões ao Corinthians.
Havia também a expectativa de o clube se pronunciar oficialmente sobre a saída da Caixa, o que não foi feito na quinta-feira. Ainda assim, a partida contra o São Bento, na quarta-feira, foi a despedida do banco.