Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Corinthians apresenta patrocínio da ALE Combustíveis

Marca ficará na lateral da camisa da equipe paulista

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 27/03/2019, às 18h18

Imagem Corinthians apresenta patrocínio da ALE Combustíveis

O Corinthians apresentou oficialmente nesta quarta-feira (27) o novo patrocinador do clube. A rede de distribuição de combustíveis ALE terá a marca exposta na lateral da camisa do time, em acordo válido até março de 2020.

Além de propriedades de exposição de marca, no uniforme e em placas publicitárias, a empresa afirmou que irá fazer ações de relacionamento com o público ao longo do ano.

A ALE, que já fez patrocínios esportivos em outras ocasiões, afirmou que está em processo de retomada no segmento. Além do Corinthians, a empresa fechou recentemente com a equipe de Stock Car Full Time Sports, que tem Rubens Barrichello como protagonista.

Com o Corinthians, a ALE afirma que o plano é ter uma exposição nacional. "Estamos confiantes de que, por meio dessa parceria, aumentaremos ainda mais a visibilidade da ALE junto ao público em todo o país", afirmou o presidente da empresa, Fulvius Tomelin.

Além da ALE, o Corinthians já conta com BMG, Positivo, Poty, PES, Universidade Brasil, Joli e Nike no uniforme. O time ainda negocia a propriedade das mangas da camisa.