O Corinthians confirmou a renovação com a escola de idiomas Fisk, que patrocinará as mangas da camisa da equipe durante 2013. Nos dois últimos anos, a empresa ocupou a barra do uniforme alvinegro, espaço que ficará vazio durante esta temporada.
A Fisk contará também com exposição de sua marca nos uniformes de treino e viagem do Corinthians. O CT do clube, que antes exibia quatro placas de publicidade da empresa, passará a dispor de seis propagandas.
“O objetivo do Corinthians é estabelecer patrocínios com empresas sérias e, se possível, de longo prazo. A Fisk está conosco desde 2011 e a renovação, com uma negociação de sucesso e resultado ainda mais expressivo para as duas partes, é uma grande conquista para o Timão. Tenho certeza que a empresa ficará ainda mais feliz com a entrega que faremos e a tendência é a parceria entre Corinthians e Fisk durar por mais muitos anos”, declarou Ivan Marques, diretor de marketing do Corinthians.
“Estamos felizes em dar continuidade a essa expressiva parceria de sucesso. Desde 2011, estamos com o Corinthians e esperamos que cada renovação represente sucesso e crescimento para ambas as partes”, comentou Bruno Caravati, vice-presidente e CEO da Fundação Fisk.
Recentemente, o Corinthians fechou com outros dois patrocinadores. A Caixa Econômica Federal pagará R$ 31 milhões ao clube até o fim de 2013 pela cota máster e a Nike renovou por dez anos o contrato de fornecimento de material esportivo.
Leia mais:
Fisk renova com o Corinthians e muda cota de aporte