Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Corinthians fecha espaços do uniforme com site de palpites

Clube entrou em campo nesta quarta-feira (3) com marca da MarjoSports nas mangas

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 04/04/2019, às 07h28 - Atualizado às 10h28

Imagem Corinthians fecha espaços do uniforme com site de palpites

O Corinthians entrou em campo nesta quarta-feira (3), contra o Ceará, pela Copa do Brasil, com uma novidade no uniforme: o time jogou com a marca da MarjoSports nas mangas da camisa, a última propriedade que estava livre na vestimenta do clube.

Foto: Divulgação / Corinthians

Segundo nota oficial no site do time, a empresa é uma "startup de tecnologia voltada ao mundo do entretenimento esportivo". A página de palpites esportivos foi fundada em 2018 e tem sede em Curaçao e em Malta. Apesar do avanço do segmento no futebol, o Corinthians não falou diretamente em "site de apostas".

No fim de 2018, o então presidente Michel Temer aprovou uma lei que permite a atuação de sites de apostas. No entanto, o segmento ainda passa por um processo de regulamentação, algo que tem prazo de dois anos para acontecer.

O contrato entre Corinthians e MarjoSports tem 21 meses de duração. Além do espaço da manga, a marca estará em backdrops de entrevistas, nas placas estáticas no centro de treinamento e no site oficial do clube paulista.

Neste ano, o Corinthians fechou uma série de patrocínios e completou as propriedades que envolvia o uniforme do time. A principal delas, o espaço máster, foi a maior novidade, com o contrato com o Banco BMG.

Na última semana, o clube também acertou com a rede de distribuição de combustíveis ALE para a lateral da camisa. Poty e Joli, além das renovações com Positivo e Universidade Brasil, foram os outros acordos fechados.