O Corinthians entrou em campo nesta quarta-feira (3), contra o Ceará, pela Copa do Brasil, com uma novidade no uniforme: o time jogou com a marca da MarjoSports nas mangas da camisa, a última propriedade que estava livre na vestimenta do clube.
Segundo nota oficial no site do time, a empresa é uma “startup de tecnologia voltada ao mundo do entretenimento esportivo”. A página de palpites esportivos foi fundada em 2018 e tem sede em Curaçao e em Malta. Apesar do avanço do segmento no futebol, o Corinthians não falou diretamente em “site de apostas”.
No fim de 2018, o então presidente Michel Temer aprovou uma lei que permite a atuação de sites de apostas. No entanto, o segmento ainda passa por um processo de regulamentação, algo que tem prazo de dois anos para acontecer.
O contrato entre Corinthians e MarjoSports tem 21 meses de duração. Além do espaço da manga, a marca estará em backdrops de entrevistas, nas placas estáticas no centro de treinamento e no site oficial do clube paulista.
Neste ano, o Corinthians fechou uma série de patrocínios e completou as propriedades que envolvia o uniforme do time. A principal delas, o espaço máster, foi a maior novidade, com o contrato com o Banco BMG.
Na última semana, o clube também acertou com a rede de distribuição de combustíveis ALE para a lateral da camisa. Poty e Joli, além das renovações com Positivo e Universidade Brasil, foram os outros acordos fechados.