Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Corinthians fecha patrocínio com rede de postos de combustíveis

Marca da ALE ficará estampada nas laterais da camisa, abaixo das axilas

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 21/03/2019, às 09h03 - Atualizado às 12h03

Imagem Corinthians fecha patrocínio com rede de postos de combustíveis

O Corinthians fechou nesta quarta-feira (20) o oitavo patrocinador de camisa do clube para a temporada 2019. O anúncio oficial deve ser feito apenas na próxima semana, mas já é certo que a rede de postos de combustíveis ALE estampará as laterais da camisa, abaixo das axilas, pelos próximos dois anos.

Foto: Reprodução

A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista José Eduardo Savoia, do Fox Sports, e confirmada pela Máquina do Esporte. De acordo com o site Meu Timão, o acordo foi fechado por R$ 3 milhões.

Com o acerto, a rede de postos de combustíveis se junta a outras sete marcas que já figuram na camisa corintiana: Banco BMG (peito), Positivo (costas), PES (barra frontal), Universidade Brasil (ombros), Poty (calção) e Joli (barra traseira), além, é claro, da Nike. Nos bastidores, o clube ainda está atrás de um patrocinador para as mangas, espaço que foi ocupado pelo banco Agibank no ano passado.

Pelo seu lado, a ALE volta a enxergar o futebol como plataforma de investimento. A marca já teve parcerias com clubes como ABC, Botafogo, Cruzeiro, Flamengo, São Paulo e Vasco.