Nas próximas semanas, a camisa do Corinthians será divididas pelas marcas da atual patrocinadora, Hypermarcas, e pela Tim, nova parceira do clube. O contrato foi fechado na última terça-feira (13), mas ainda não foram divulgados valores ou duração.
Os detalhes do acordo devem ser revelados hoje, quando o time paulista enfrenta o Ceará na continuidade do Campeonato Brasileiro após a pausa para a Copa do Mundo da África do Sul.
A companhia italiana de telecomunicações irá estampar a marca na parte de trás da camisa alvinegra, talvez abaixo do número, mas essa informação ainda não foi confirmada.
Com o novo aporte, o Corinthians deve ultrapassar a barreira dos R$ 50 milhões em patrocínios ligados à exposição de marcas no uniforme. Além da Hypermarcas, o banco PanAmericano também ocupa propriedade na camisa.
A Tim já foi patrocinadora do atacante Ronaldo durante as exibições dele pela Internazionale, da Itália. O ídolo, entretanto, é atualmente patrocinado pela concorrente Claro.