Corinthians lança linha de brinquedos com Estrela

Banco Imobiliário corintiano: quanto vale o Ronaldo? - Crédito Redação

Banco Imobiliário corintiano: quanto vale o Ronaldo? - Crédito Redação

O Corinthians e a Estrela apresentaram na última quarta-feira uma linha de brinquedos já conhecidos do grande público, mas personalizados com o tema do centenário do time da capital paulista.

O novo “Cara a Cara” tem rostos de jogadores do atual elenco do Corinthians no lugar dos desenhos caricatos da linha tradicional do jogo. Já o “Banco Imobiliário” tem jogadores em vez de ruas para serem comercializados. Por fim, o “Quebra-Cabeça” traz imagens do time alvinegro para serem montadas com as peças.

Cinema

Também na linha do Centenário, o Corinthians apresentou nesta semana o filme “Todo Poderoso: O Filme – 100 Anos de Timão”. Trata-se de um documentário com entrevistas com uma série de corintianos ilustres, que exaltam a história do time.

Esse é o terceiro documentário sobre o Corinthians que entra na rede de cinema paulistana nos últimos dois anos. Antes, “Fiel” mostrou o drama dos torcedores durante a passagem do time pela Série B do Campeonato Brasileiro. Já “23 anos em 7 segundos” conta a história do jejum de títulos do clube entre os anos de 1954 e 1977.