O Corinthians apresentou o novo mascote da equipe de futebol americano do clube, o Corinthians Steamrollers. O personagem mistura características do mosqueteiro (mascote do time de futebol) e do próprio futebol americano.
O mascote foi criado em parceria com a BB Editora, que idealizou o desenho. A reunião que selou a escolha teve a participação do Mário Gobbi, presidente do Corinthians e do Fausto Bittar Filho, diretor de esportes terrestres do clube.
“Tentamos manter no mascote o espírito do Mosqueteiro aliado a uma representação própria do esporte. Além da espada, o escudo vem com a marca do Corinthians Steamrollers, o que traz a ideia de força”, disse Rafael Sanches, diretor de criação da BB Editora.
Recentemente, o Corinthians Steamrollers acertou o patrocínio da Protection Blindagens e da Açaí Quick. A diretoria da modalidade negocia uma parceria com o Arizona Cardinals, equipe norte-americana que disputa a NFL.
A equipe do Corinthians é a atual bicampeã do Torneio Touchdown e líder do ranking nacional. O time defende uma sequência de 27 vitórias consecutivas.
Leia mais: