Na saga para entrar em 2016 com seus patrocinadores fechados, o Corinthians oficializou em sua arena, antes da partida contra o Avaí pelo Campeonato Brasileiro, a renovação com a Special Dogs.
Após seis meses de contrato, a Special Dogs resolveu fazer um contrato maior com o Corinthians. O novo acordo é válido até o fim de 2016, e a marca permanecerá exposta no calção do uniforme do time.
Em evento neste ano, o Corinthians havia anunciado o espaço do calção com o preço de R$ 3 milhões anuais. Com a promessa de reformular as propriedades de patrocínio para a próxima temporada, o valor da renovação não foi divulgado pelo clube.
Na última semana, o Corinthians já havia apresentado a Klar, empresa de produtos de limpeza que fez a estreia no uniforme do time no último domingo. O valor do contrato de dois anos também não foi divulgado.
O clube afirma já ter encaminhado outros negócios. O ombro deverá ter uma nova marca; hoje o espaço é ocupado pela 99Taxis. Há ainda conversas de renovação com a TIM e com a Caixa, além da possibilidade de uma nova marca no meião corintiano.