O Corinthians utilizou no último sábado, na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio Barueri, o terceiro modelo de camisa diferente em três rodadas do Campeonato Brasileiro. A novidade da vez foi a introdução da marca de desodorantes Avanço na axila dos jogadores, em ação que o clube pretende estender até o fim da atual temporada. Inicialmente, a adição da marca Avanço nas axilas dos jogadores teve caráter pontual. Contudo, o Corinthians já conversa com a marca para estender o uso do espaço até o fim deste ano. Os desodorantes Avanço fazem parte do grupo Hypermarcas, que também controla a marca Bozzano. A empresa garantiu a propriedade das axilas quando acertou contrato com o Corinthians para colocar a marca de produtos de higiene pessoal nas mangas alvinegras. ?Estamos conversando, sim. A marca deve continuar?, disse Luis Paulo Rosemberg, diretor de marketing do Corinthians. A primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2009 marcou a estreia do novo desenho da camisa do Corinthians. Na derrota por 1 a 0 para o Internacional, no Pacaembu, o clube teve Bozzano (mangas), Baú (ombros), Banco Panamericano (parte inferior das camisas) e Batavo (peito e costas) como patrocinadores. No segundo jogo, porém, a estratégia de um dos patrocinadores alterou o uniforme do Corinthians. O fim de semana do empate sem gols com o Botafogo coincidiu com o lançamento de uma nova campanha de marketing da Perdigão, que substituiu a marca da Batavo nas camisas alvinegras. Na verdade, o contrato do Corinthians foi assinado com o grupo Perdigão. A empresa controla a marca Batavo, e dela partiu a decisão de usar esse logotipo nas camisas alvinegras no contrato que tem validade até o fim da Copa São Paulo de 2010. A possibilidade de o grupo escolher a marca que aparece nas camisas do Corinthians, aliás, motivou a divulgação de outra camisa remodelada antes da terceira rodada. Na entrevista coletiva em que anunciou fusão com a Sadia, a Perdigão divulgou versão do uniforme alvinegro com a marca BRF no lugar da Batavo ? a sigla representa Brasil Foods, nome do novo grupo, mas esse leiaute foi produzido apenas para o evento.