No ano passado, os três rivais do Corinthians na fase de grupos da Copa Santander Libertadores (Racing, Independiente Medellín e Cerro Porteño) tiveram patrocínios pontuais de empresas brasileiras nos jogos contra a equipe alvinegra. Em 2011, o Tolima, algoz e único rival do clube paulista no torneio continental, não acertou nenhuma ação de oportunidade. Isso transferiu para o “mbito estadual o interesse das empresas.
O Palmeiras, primeiro rival do Corinthians depois da eliminação da Libertadores, teve dois patrocínios pontuais no clássico (Seara nas mangas e Microlins na barra dianteira da camisa). No próximo domingo, o Paulista também terá uma ação de ocasião para encarar o clube alvinegro.
O time de Jundiaí receberá o Corinthians em partida com transmissão de TV aberta (Band e Globo), às 17h, e estampará na barra dianteira da camisa a Araldite, marca de selantes e adesivos da Brascola.
O negócio foi intermediado pela agência Wolff Sports, e detalhes sobre o investimento da Araldite no negócio não foram revelados. O contrato vale apenas para o jogo do próximo domingo.
“Temos sido procurados por clubes e empresas. São inúmeras oportunidades de exposição de marca, promoção e relacionamento. Agradecemos a confiança das empresas líderes de mercado, como a Brascola, e de clubes sérios como o Paulista”, disse Fábio Wolff, sócio-diretor da agência.