O Corinthians Steamrollers, time de futebol americano do clube paulista, acertou um patrocínio com a Protection Blindagens, empresa de blindagens em automóveis. Até janeiro de 2014, a companhia estampará o logo na parte da coxa da calça do uniforme alvinegro.
Como a Protection Blindagens lida diretamente com empresários, a empresa terá liberdade para atuar na captação de recursos. Caso a companhia intermedeie novas parcerias, ela ficará uma verba referente ao acordo.
“A ideia é inicialmente ganhar experiência no segmento para, posteriormente, ajudar a divulgar a marca e criar um produto que vá ao mercado. Ou seja, queremos tornar a Protection uma parceira de captação de recursos para o Corinthians Steamrollers. Queremos associar a ideia de segurança e proteção da nossa linha a produtos com a marca da equipe”, disse Felippe Narareth, proprietário da Protection Blindagens.
Para promover o patrocínio, a empresa lançará o primeiro produto com o nome do time de futebol americano. A partir de agora, o nível máximo de blindagem na loja se chamará Blindagem Steamrollers.
Na próxima semana, o Corinthians Steamrollers deve acertar com mais dois patrocinadores. A Açaí Quick e uma concessionária de automóveis serão as novas parceiras.