Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Corinthians terá marca do Serasa Limpa Nome na camisa em julho

Plataforma on-line de renegociação de dívidas ocupará clavícula no lugar da Totvs

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 04/03/2020, às 12h45

Imagem Corinthians terá marca do Serasa Limpa Nome na camisa em julho

O Corinthians anunciou, nesta quarta-feira (4), um acordo com o Serasa Limpa Nome, plataforma on-line de renegociação de dívidas. A partir de julho, a marca ocupará o espaço da clavícula da camisa corintiana no lugar da empresa especializada no desenvolvimento de software de gestão Totvs, que possui a propriedade desde janeiro e a terá por seis meses.

Atualmente, a plataforma Serasa Limpa Nome dá a possibilidade ao consumidor de verificar o total de dívidas, conferir se o credor possui parceria com a empresa, renegociar o débito, emitir o boleto e limpar o nome com velocidade e segurança.

Serasa Limpa Nome ocupará o lugar que atualmente é da Totvs (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

"Sabemos da força da marca Corinthians, um dos maiores clubes do mundo, além da paixão dos brasileiros por futebol. Temos convicção de que a parceria consolidará a expansão do Serasa Limpa Nome, levando para mais pessoas o serviço de renegociação de dívidas de forma fácil, segura e confiável. Nada melhor do que contar com um campeão mundial jogando do nosso lado nesta missão", afirmou Giresse Contini, diretor de marketing do Serasa Consumidor.

A princípio, assim como será o caso da Totvs, a marca Serasa terá visibilidade no uniforme corintiano por seis meses ao lado de Nike, BMG, Midea, MarjoSports, ALE, Hapvida, Joli, Poty e Cartão de Todos. Os valores da negociação não foram divulgados.

Para comemorar a parceria, a Arena Corinthians receberá, a partir do próximo sábado (7) até o outro sábado (14), uma tenda de ofertas presencial do Feirão Serasa Limpa Nome, que oferece renegociações com até 98% de desconto em dívidas. Outras 22 agências da Serasa espalhadas pelo Brasil também receberão o Feirão. Além disso, até 31/3, por este site ou pelo aplicativo do Serasa Consumidor, os consumidores também poderão renegociar seus débitos.