O Corinthians assinou um contrato com a companhia Apito Promocional. O clube do Parque São Jorge estampará, na cota máster de patrocínio de seu uniforme, a promoção “Viaje com o Timão para o Japão”, iniciativa do próprio time em parceria com a empresa. Nas costas da camisa será exibido o site oficial da corporação. A marca estará presente apenas nos próximos sete jogos da equipe alvinegra.
“A Apito Promocional já estava trabalhando conosco nessa promoção. Eles são responsáveis pela venda de cupons para o sorteio de 130 viagens para o Japão, 12 carros e 12 motos”, contou Alex Watanabe, auxiliar de marketing do Corinthians.
“Além de a parceria ser importante financeiramente para o clube, teremos a oportunidade de realizar a divulgação dessa ação para todos os torcedores terem conhecimento”, acrescentou o dirigente da agremiação paulista.
A companhia, especializada em marketing de incentivo, comercializa uma série de produtos junto com os cupons da “Viaje com o Timão para o Japão”. Um boné mais 20 cupons, por exemplo, saem pelo preço de R$ 69,00. Já uma camiseta mais 40 cupons custam R$ 119,00.
O time alvinegro estreará seu novo patrocinador na partida deste domingo, contra o Atlético-MG. O jogo acontecerá no estádio do Pacaembu, em São Paulo, e será válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.