Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Corinthians "tira" mais um patrocínio do São Paulo

Após fechar com a Poty, clube alvinegro acertou com a Joli

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 21/01/2019, às 08h24 - Atualizado às 10h24

Imagem Corinthians "tira" mais um patrocínio do São Paulo

O Corinthians anunciou no último sábado (19) o acerto com mais um patrocinador. A empresa de materiais de construção Joli fechou acordo por dois anos e estampará a barra traseira da camisa do clube alvinegro. Com isso, esse é o segundo patrocinador que migra do São Paulo para o Corinthians no início deste ano. O outro foi a marca de refrigerantes Poty.

"Estamos muito felizes por anunciar mais uma grande empresa como patrocinadora do Corinthians. O início do ano com o anúncio de novos patrocinadores e a renovação de outros é fruto de um trabalho que a gente vem desenvolvendo desde o início da atual gestão. Vamos continuar trabalhando para gerar mais receita e tornar o Corinthians ainda mais forte", declarou Luís Paulo Rosenberg, diretor de marketing do clube, ao anunciar o acerto com o novo patrocinador.

Foto: Rodrigo Coca (Reprodução / Twitter (@Corinthians))

Por trás do acordo, está novamente a Wolff Sports, de Fábio Wolff. Agência que se especializou no ramo de patrocínios pontuais há alguns anos, a Wolff tem gerenciado o patrocínios de longo prazo de três marcas: Joli, Poty e Urbano.

As três marcas estavam na camisa do São Paulo até o ano passado. Só a empresa alimentícia renovou o vínculo com o Tricolor em dezembro, permanecendo por mais um ano. Poty e Joli ficarão no Corinthians até dezembro de 2020.

Com o acerto, a Wolff segue ampliando a influência sobre três dos quatro grandes clubes paulistas. Além de Corinthians e São Paulo, o Santos tem dois patrocínios vinculados à agência. O grupo Algar na camisa do time principal e a Poty como apoiadora das categorias de base da equipe santista. Recentemente, a agência foi responsável pela gestão das placas de publicidade do amistoso de pré-temporada entre Corinthians e Santos, disputado na arena em Itaquera.