O Corinthians lançou oficialmente nesta quinta-feira uma linha de computadores com a marca e conteúdo especial sobre o clube. Os produtos serão feitos pela empresa Positivo e vendidos nas lojas Magazine Luiza, que acertaram parceria com a equipe alvinegra. Com eles, a diretoria espera potencializar seu programa de sócios. ?A parceria já nasce campeã. Temos certeza de que a qualidade e a configuração dos nossos computadores, combinadas com as facilidades oferecidas pelo Magazine Luiza, mais as vantagens para o Fiel Torcedor, vão conquistar os clientes?, afirmou César Aymoré, diretor de marketing da Positivo Informática. Entre os dias 22 e 30 de outubro, apenas pessoas cadastradas nos planos Fiel Torcedor poderão comprar os computadores ? a linha do Corinthians terá apenas dez mil peças. Cada unidade de destktop custará R$ 1.699,00, enquanto os notebooks serão vendidos por R$ 1.999,00. Depois de um período exclusivo para vendas aos sócios, os computadores serão liberados ao grande público. As pessoas que comprarem e não fizerem parte do Fiel Torcedor ganharão dois meses de experiência para conhecerem as vantagens do programa. Em julho, logo depois do título da Copa do Brasil, a diretoria do Corinthians anunciou um plano para limitar a membros do Fiel Torcedor os ingressos para jogos da Libertadores de 2010. ?Eis aí a receita de um projeto vencedor: produtor nacional consagrado, rede de lojas em franca expansão, produto moderno e a preço justo, agora recoberto com imagens emocionantes para a Fiel?, disse Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians.