Na expectativa por uma vaga na Série A do Campeonato Brasileiro, o Coritiba anunciou a ampliação do acordo com a casa de apostas Marjosports. A partir de agora, a marca da empresa ficará nas costas da camisa alviverde e também no calção dos atletas.
A estreia do novo posicionamento do patrocínio ocorreu na última sexta-feira (8), no empate contra o Figueirense, que manteve o Coritiba na terceira colocação da Série B (os quatro primeiros colocados vão para a Série A em 2020).
“Em um momento decisivo para o Coritiba, quando a torcida coxa-branca tem lotado o estádio, na expectativa pela série A, a Marjosports chega para somar. É uma via de mão dupla, já que ambos saem beneficiados nesta parceria”, afirmou o diretor de marketing do Coritiba, Rafael Saling.
Atualmente, o clube tem a maior média de público da série B, com mais de 21 mil pessoas por jogo. As partidas no estádio Couto Pereira têm sido precedidas de várias ações para atrair o torcedor. A expectativa das casas de aposta é de que, a partir do ano que vem, com a regulamentação do funcionamento dos jogos de azar no país, elas consigam ter maior faturamento.
“Para nós representa muito estar apoiando um grande time paranaense nesta reta final da competição. Além da promoção de nossa marca, vivemos do esporte. Então, nosso apoio é fundamental”, disse Jorge Dias, diretor geral da Marjosports.