Na mesma semana em que foi apresentada no Flamengo, a Caixa chega a mais um clube. Nesta sexta-feira, às 11h, o banco será apresentado como novo patrocinador do Coritiba. O clube paranaense tentou ainda fazer mistério sobre quem seria o parceiro, mas a informação foi publicada na página 123 do “Diário Oficial” desta quinta-feira.
O contrato leva a instituição financeira ao espaço máster do clube paranaense. Para isso, pagará R$ 6 milhões pelo período de um ano de acordo. Procurada pela Máquina do Esporte, a diretoria de marketing do Coritiba disse que não falaria quem seria o patrocinador.
Atualmente, o clube estampa em seu espaço máster a marca da Pro Tork, produtora de motopeças, como um bônus pela parceria com o clube na reforma do setor Reta Mauá do estádio Couto Pereira.
Com o patrocínio ao Coritiba, a Caixa amplia a participação no futebol. Agora, a marca está nos dois principais clubes do Paraná (desde agosto passado patrocina o Atlético), nos dois de Santa Catarina (Figueirense e Avaí), além de Flamengo e Corinthians. Ao todo, o investimento com esses patrocínios chega a R$ 69,4 milhões.
*Colaborou Lucas Turco