O Coritiba quer fazer das suas partidas uma experiência de lazer e entretenimento para o torcedor, do começo ao fim. Para isso, o departamento de marketing do clube pretende armar um espetáculo em seus jogos.
O Coritiba pretende realizar ações antes, no intervalo e após as partidas. Os patrocinadores e os sócio-torcedores do clube terão participação ativa nas promoções.
No último domingo, na vitória do Coritiba contra o Arapongas, a Pro Tork, que estampa o espaço máster da camisa do clube, sorteou uma moto e inaugurou, na saída do vestiário, novos túneis com formato de capacetes. Alguns sócios também tiveram a oportunidade de entrarem no gramado do Couto Pereira e chutarem bolas no gol.
“Nós queremos realizar ativações que gerem atrativos para o torcedor ir mais cedo para o estádio e não ficar apenas olhando o gramado. Terão espetáculos de música e danças, além de promoções para os sócios adimplentes”, destacou Paulo Cesar Verardi, diretor de marketing do Coritiba.