O Coritiba acertou uma parceria com a produtora de motopeças Pro Tork para a construção da nova reta da Mauá, setor tradicional do estádio Couto Pereira. O espaço passará a se chamar “Setor Pro Tork”.
O projeto prevê a construção de três anéis com capacidade para cinco mil pessoas, lanchonetes, restaurantes e 38 camarotes. As obras estão marcadas para começar em breve, para que o setor seja inaugurado até março de 2014.
“Este ato de assinatura vai ficar para a história do Coritiba. É um sonho de mais de quarenta anos que estamos tirando do papel”, declarou Vilson Ribeiro de Andrade, presidente do Coritiba.
“Temos o maior orgulho de concretizar essa parceria com o Coritiba. Mais do que um acordo comercial, esta é uma parceria do coração porque o Coritiba é muito envolvente, principalmente a sua torcida. Com certeza, vamos construir juntos um clube ainda maior. As pesquisas de mercado que fizemos mostram que o Coritiba é a bola da vez. Tem torcida, estrutura, patrimônio, conduta e administração responsável e profissional. Isto é sinônimo de futuro. Em resumo, é um clube-empresa que vem chamando a atenção de todo o Brasil e que busca grandes objetivos. Este é um cenário para uma grande parceria”, comentou Marlon Bonilha, direto da Pro Tork.
Segundo Paulo César Verardi, diretor de marketing do Coritiba, a Pro Tork terá liberdade total para realizar ações de relacionamento dentro da nova reta da Mauá. A empresa também terá direito a áreas comercias dentro do setor, como alguns camarotes.
A Pro Tork já era patrocinadora das mangas da camisa do Coritiba, com contrato até 2014, e espera agora reforçar a parceria com o clube. Por conta da acordo, a empresa também exibirá sua marca no espaço máster do uniforme alviverde durante alguns jogos do Campeonato Paranaense.
Em outubro do ano passado, o Coritiba chegou a anunciar uma parceria semelhante com a GEO Eventos, no entanto o acordo não foi concretizado. A empresa seria parceria do clube no gerenciamento da reforma da nova reta da Mauá, função que será exercida pela Pro Tork.