O Coritiba anunciou, nesta terça-feira, que não renovará o seu contrato de patrocínio com a Positivo Informática. Depois de um prolongamento de três meses no fim de 2008, a empresa decidiu retirar sua marca do uniforme alviverde. ?O mercado funciona assim, é normal. O que temos de destacar é que o tempo em que estivemos lado a lado foi um período muito proveitoso e com ganhos para todos?, disse Eduardo Jaime, diretor de marketing do Coritiba. Desde o início da parceria, em agosto do ano passado, a empresa sempre deixou clara sua intenção com o contrato. Apesar de satisfeita com o retorno dado pelo Coritiba, a Positivo sempre buscou exposição na mídia, em vez de uma relação mais próxima dos torcedores. Mesmo com a essa visão, a empresa renovou o primeiro contrato com o clube em dezembro passado. Na ocasião, as partes ampliaram o compromisso por mais três meses, que não resultaram em um acordo mais longo. ?Ressaltamos que foi uma experiência muito proveitosa. Nunca no Paraná uma empres deste segmento apostou como eles apostaram em nós, como patrocinadores master, confiando em nossa camisa?, concluiu Jaime.