O início arrebatador de temporada da escuderia Brawn tem se mostrado comercialmente positivo para a equipe de Fórmula 1. Entusiasmada com o retrospecto das duas corridas disputadas até aqui, a corretora suíça MIG Investments, que atua no mercado de moedas estrangeiras, fechou um patrocínio ao time. Última formação inscrita para esta temporada, a Brawn GP surgiu a partir do espólio da Honda, que decidiu deixar a categoria em função da crise financeira internacional. Ainda assim, a equipe desbancou favoritos e somou 25 pontos nas provas disputadas na Austrália e na Malásia (Jenson Button venceu ambas, com Rubens Barrichello em segundo na estreia e quinto na segunda corrida, mas a pontuação do último GP foi dividida ao meio porque foram disputadas apenas 32 voltas). ?A Brawn é a mais nova sensação da Fórmula 1. Como uma empresa líder do nosso segmento, ficamos muito satisfeito por podermos colaborar com uma equipe que também está na frente?, disse Hisham Mansour, CEO da MIG. A partir do GP da China, que será disputado neste fim de semana, a marca da MIG aparecerá na asa dianteira e nos bicos dos carros da Brawn, além de macacões de pilotos e mec”nicos. O contrato tem validade de três temporadas, mas não foram divulgados os valores envolvidos. ?Estamos muito satisfeitos por termos fechado nosso terceiro patrocínio. Sabemos que a situação econômica atual é difícil, e isso nos deixa muito felizes. Esperamos que a Fórmula 1 continue a atrair novas marcas?, projetou Ross Brawn, dono da escuderia.