Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Corrida de rua Onde Está Wally? chegará ao Brasil em agosto

Evento será realizado em três datas, em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 12/06/2019, às 14h59

Imagem Corrida de rua Onde Está Wally? chegará ao Brasil em agosto

Quem já não procurou o Wally alguma vez na vida? Um dos personagens mais conhecidos de todos os tempos e que já se escondeu em muitos lugares pelo mundo virá ao Brasil no segundo semestre. E como tema de corrida de rua. A Onde Está Wally? Walk&Run promete fazer sucesso a partir de agosto.

Foto: Divulgação

O evento terá duas opções para os interessados: a caminhada de 2km e a corrida de 5km. A prova já está confirmada para três capitais, todas na Região Sudeste. Em São Paulo, será no dia 4 de agosto; depois, em 18 de agosto, ocorrerá em Belo Horizonte; e, por último, chegará ao Rio de Janeiro em 22 de setembro.

Além de ter distâncias curtas para que as famílias possam participar em peso, inclusive as crianças, a Onde Está Wally? Walk&Run ainda tem como objetivo tornar o dia dos inscritos uma experiência inesquecível. O kit da prova, por exemplo, será composto por camisa de manga longa listrada, touca, óculos de armação redonda e número de peito.

Nas provas, haverá painéis para os participantes tirarem fotos ao longo do caminho e a experiência ficar ainda mais divertida. Todos que concluírem a prova terão direito a uma medalha de participação, além de poder curtir as ativações do evento, que serão anunciadas em breve. Os primeiros colocados, tanto na categoria masculina quanto feminina, receberão troféus como premiação.

As inscrições para a etapa de São Paulo já estão abertas neste site e custam R$ 89,90 mais a taxa de conveniência. A largada da corrida de 5km será às 7h30, enquanto a caminhada terá início às 10h, ambas na região do Parque Villa-Lobos, na região oeste da capital paulista.