A Dotz ainda é patrocinadora máster do Criciúma, mas o clube catarinense de futebol já tem sucessora para o cargo. Trata-se da Midea, fabricante chinesa de eletrodomésticos. A troca será efetuada no início de agosto, assim que expirar o contrato com o programa de fidelidade.
Especula-se que a partida diante do São Paulo, no dia 2, seja a última da Dotz. Portanto, o jogo seguinte, contra o Cruzeiro, sete dias mais tarde, já seria o primeiro da Midea. O tempo de duração da parceria ainda está sendo discutido.
Embora seja de origem oriental, a Midea investe há anos no futebol brasileiro. Em 2010, a companhia asiática, líder mundial na fabricação de aparelhos de ar condicionado, se apresentou nas omoplatas do uniforme do Grêmio. Já em 2013, a joint venture com a Carrier pôs ambas na camisa da Portuguesa, no mesmo espaço.
A Midea, cuja sede no Brasil se localiza em Palhoça, a pouco mais de 100 quilômetros de Criciúma, se juntará a Philco, Taschibra, Nissin e Sindicato da Indústria de Extração de Carvão do Estado de Santa Catarina (Siecesc) como patrocinadores da equipe tricolor, que ainda tem a Kanxa como fornecedora de material esportivo.
Ainda assim, o Criciúma possui algumas propriedades disponíveis no uniforme. Recentemente, Bozzano e Avanço, ambas da Hypermarcas, deixaram, respectivamente, mangas e laterais da camisa, enquanto Seara e Resicolor saíram, respectivamente, das omoplatas e do espaço abaixo da numeração dos atletas.