Desde abril, quando o contrato da Hypermarcas se encerrou, o Criciúma negociava a renovação com a empresa ou o acordo com um novo patrocinador. Nesta quinta-feira, finalmente o clube anunciou que ficará com o grupo por mais um ano. Porém com uma diferença, com um detalhe que os corintianos já estão acostumados.
Assim como faz com o clube paulista, a Hypermarcas colocará a marca do desodorante Avanço nas axilas da camisa do Criciúma. A abertura de uma nova propriedade faz parte do acordo pela valorização do que era pago até então. A diretoria do time pediu mais do que recebia, e a contraproposta veio com o Avanço.
Agora o clube de Santa Catarina irá ficar com propriedades que lembram o Corinthians. A NeoQuímica ficará nas costas, a Bozzano nas mangas e o Avanço nas axilas, algo adotado desde 2009, nas primeiras relações entre o clube e a empresa.
No caso do Criciúma, a diferença está no espaço máster frontal, que a Hypermarcas não tem contrato. Nesse espaço, Seara e Tachibra dividem atenção e fecham o pacote dos principais patrocinadores do clube. Nos ombros, há marcas locais que apoiam o time.