Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Crise veta naming right para os Yankees

Crise veta naming right para os Yankees

Redação em São Paulo - SP Publicado em 27/02/2009, às 11h00

A crise financeira internacional acabou com a possibilidade de um acordo de naming right para o novo estádio do New York Yankees. O time de beisebol norte-americano negociava com o Bank of America para ligar o nome da instituição à arena que está sendo construída. A negociação entre Yankees e o Bank of America estava em estágio avançado. A entidade desembolsaria US$ 20 milhões (R$ 41 milhões) por ano para colocar sua marca no nome do estádio e queria acertar apenas alguns detalhes para confirmar o acordo. Contudo, o agravamento da situação financeira mudou o cenário e impediu um acerto. ?Essa foi a única parceria que nós projetamos. Situações sem precedentes muitas vezes nos levam a decisões difíceis?, disse Joe Goode, porta-voz do Bank of America. Se o novo acordo não vai acontecer, os Yankees podem comemorar ao menos a manutenção de um patrocínio atual. A marca Canon, que atua no segmento de eletrônicos, renovou o acordo com a equipe de beisebol.