Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Cristiano Ronaldo imita Michael Jackson em comercial de sapatos, e irrita Nike

Craque português, que anunciou marca CR7 no mês passado, dança com sua própria linha de calçados

Adalberto Leister Filho - São Paulo (SP) Publicado em 10/03/2015, às 14h33

Imagem Cristiano Ronaldo imita Michael Jackson em comercial de sapatos, e irrita Nike

O craque Cristiano Ronaldo irritou ainda mais a Nike ao lançar um filme comercial sobre sua própria marca de calçados. O português apareceu imitando a coreografia de Michael Jackson em Moonwalk e Breakdance.

No anúncio, o jogador dança durante um minuto e meio enquanto exibe os sapatos da linha de calçados CR7. Os calçados são fabricados por uma equipe de artesãos portugueses com mais de 40 anos de experiência. Para ele, ter uma coleção que leva seu nome, “é um sonho que se tornou realidade”.

Cristiano Ronaldo lançou três linhas de calçados, Luxury, Premium e Basic para homens e crianças. Os produtos estão à venda em sua loja online. “É uma coleção de sapatos cômodos, feita com materiais de primeira qualidade, que se ajustam muito bem e têm uma aparência elegante. Gosto de sapatos de alta qualidade, e a oportunidade de criar minha própria coleção foi emocionante”, afirmou o jogador, em entrevista ao diário espanhol El Mundo.

O lançamento da coleção causou crise com a Nike, com quem o atacante possui um contrato de € 8,7 milhões anuais. A empresa de material esportivo está preocupada com o fato de a coleção que leva o nome do jogador possa diminuir suas vendas. Além disso, por contrato, Cristiano Ronaldo é obrigado a usar calçados da Nike em eventos públicos.