Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Cruzeiro apresenta patrocínio para as costas da camisa

Clube fechou com a Multimarcas Consórcios por dois anos

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 02/01/2019, às 14h19

Imagem Cruzeiro apresenta patrocínio para as costas da camisa

O Cruzeiro apresentou nesta quarta-feira (2) um novo patrocinador. A Multimarcas Consórcios, empresa especializada em grupos de consórcios de bens móveis, acertou com o clube para ter a marca exposta nas costas da camisa da equipe, na propriedade acima do número.

O contrato assinado é de dois anos, até o fim da temporada de 2020. Na camisa cruzeirense, a marca substituirá a Unincor 5 Estrelas, projeto de universidade da Unincor com o clube mineiro.

Em nota, o presidente da Multimarcas, Fabiano Lopes, exaltou o alcance do time: "O Cruzeiro disputará muitas competições importantes. O Mineirão estará lotado em todos os jogos da Libertadores, por exemplo. Esperamos um retorno publicitário grande, e estou muito otimista. Será uma nova Multimarcas a partir deste patrocínio".

A marca fará a estreia no uniforme cruzeirense no dia 19 de janeiro, quando o time fará a estreia no Campeonato Mineiro. A equipe irá enfrentar o Guarani, com mando de campo do time adversário.

A chegada da Multimarcas, por outro lado, não diminui a principal busca do Cruzeiro para a próxima temporada. O clube já afirmou que não haverá renovação com a Caixa para o espaço máster do uniforme. A diretoria do time revelou que negocia com duas empresas para a principal propriedade comercial da equipe.