A revista oficial do Cruzeiro chegou ao seu número 108, mas essa última versão se diferencia das anteriores e das concorrentes no futebol brasileiro. Como a Máquina do Esporte adiantou, ela terá uma versão para iPad, o tablet da Apple. Segundo o clube, a versão é a pioneira entre os times do país.
A versão para tablet está restrita ao iPad, o que significa que o download pode ser feito apenas pela Apple Store. O desenvolvimento do aplicativo foi feito pela Black Marlin e foi oferecido pela Ingresso Fácil (BWA), parceira do clube nas negociações de ingressos.
A princípio, a revista estará disponível gratuitamente para baixar no iPad. Segundo o site oficial do Cruzeiro, a ideia é “aumentar o alcance de sua publicação, além de criar maior interatividade com anunciantes, parceiros e, principalmente, com o torcedor cruzeirense”.
Na versão atual da revista, o destaque é pelo zagueiro Maurício Victorino. A revista é mensal, e o clube comercializa a versão impressa por R$ 56,50 a assinatura com seis exemplares.