Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Cruzeiro recria camisas da Tríplice Coroa de 2003 com assinatura de Alex

Os dois modelos 100% algodão foram produzidos em parceria com a RetrôMania

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 02/05/2018, às 08h33 - Atualizado às 11h33

Imagem Cruzeiro recria camisas da Tríplice Coroa de 2003 com assinatura de Alex

Em parceria com a RetrôMania, o Cruzeiro recriou as camisas usadas na conquista da Tríplice Coroa (Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro) em 2003. Para completar a novidade, as camisas têm a assinatura do ex-meia Alex, capitão e principal nome daquele time, e que ganhou o apelido de “Talento Azul” da torcida.

Foto: Divulgação

De acordo com a RetrôMania, são dois modelos de camisas produzidos em tecido 100% algodão premium, com o autógrafo de Alex em alta definição. Nomeadas de “Cruzeiro 2003 / Alex – Copa do Brasil” e “Cruzeiro 2003 / Alex – Tríplice Coroa”, as camisas possuem versões masculina, feminina e juvenil, além de um kit infantil com camisa e calção modelo "Cruzeiro 2003 / Alex – Copa do Brasil".

A Retrômania é uma empresa especializada na fabricação e venda de camisetas esportivas com visual retrô, geralmente alusivas a grandes momentos e conquistas dos clubes. Já produziu camisas retrô de futebol para 26 clubes brasileiros.

As camisas do Cruzeiro já estão à venda nas lojas oficiais do clube e também no site da RetrôMania (www.retromania.com.br/camisa-retro/cruzeiro). O contrato foi mediado pela License Solutions, especializada em gerar negócios no ramo de licenciamento de marcas e controle de royalties.