Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Curitiba terá Sports Bar Budweiser a partir de fevereiro

Local será aberto em parceria com o espaço gastronômico Vila Yamon

Redação Publicado em 28/01/2019, às 11h27

Imagem Curitiba terá Sports Bar Budweiser a partir de fevereiro

O Sports Bar Budweiser, espaço temático dedicado aos amantes da cerveja e dos esportes, será inaugurado no próximo dia 6 de fevereiro. A cidade de Curitiba (PR) foi escolhida para receber a novidade, em uma parceria com a Vila Yamon, um dos principais espaços gastronômicos da capital paranaense.

Com mais de 110m², o Sports Bar Budweiser terá capacidade para acomodar 70 pessoas sentadas. O empreendimento promete trazer uma infraestrutura inédita na cidade para quem ama esportes. Um dos principais destaques será um enorme painel de LED que transmitirá as principais ligas esportivas do planeta, entre elas campeonatos de futebol, futebol americano, basquete e lutas marciais.

Foto: Divulgação

O espaço contará ainda com diversos jogos para divertir o público, entre eles sinuca, pebolim e fliperama. Além da cerveja e do ambiente pensado em cerveja e esportes, o Sports Bar Budweiser disponibilizará todas as opções gastronômicas da Vila Yamon, entre elas hambúrgueres com inspiração na culinária de rua, culinária japonesa, drinks autorais, pratos modernos e sobremesas especiais.

O espaço será inaugurado em 6 de fevereiro na Vila Yamon, que fica na Rua Itupava, 1402, no Alto da Glória, na capital paranaense. O local funcionará de terça a quinta (das 17h30 à 1h), sextas e sábados (das 16h às 2h) e aos domingos (das 16h às 22h). Esta, no entanto, não é uma iniciativa da Budweiser. O estabelecimento será apenas um bar que venderá a cerveja americana, mas que não tem nenhuma outra relação com a marca.

Vale lembrar que a Budweiser em si é uma das principais patrocinadoras de algumas das maiores competições esportivas do mundo. No portfólio, a marca de cerveja americana possui contratos com a Copa do Mundo da Fifa, NFL, NBA e MLB, entre outros. Para a temporada 2019/2020, também já fechou com a Premier League.