Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Usuário terá publicidade personalizada em nova plataforma do DAZN

DAZN Dynamics adaptará anúncios aos gostos de cada assinante do serviço

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 25/04/2019, às 11h12

Imagem Usuário terá publicidade personalizada em nova plataforma do DAZN

O DAZN segue crescendo no cenário de mídia mundial. A novidade da vez é a criação do DAZN Dynamics, uma plataforma inteligente criada graças a uma tecnologia de dados, que permite que o serviço de streaming divulgue publicidade personalizada para cada assinante. Os anúncios serão adaptados de acordo com os gostos do usuário da plataforma.

Foto: Reprodução

De acordo com o serviço de streaming, o DAZN Dynamics foi desenvolvido pelas empresas de publicidade Adform e Opta, que há um mês fazem parte do DAZN. A partir de agora, as marcas terão a possibilidade de se promover em uma variedade de formatos usando dados em tempo real e visualizações das transmissões para desenvolver conteúdo dinâmico para esportes, competições, equipes ou até mesmo jogadores específicos.

"A proposta da plataforma é mudar a forma como os torcedores veem o esporte. O DAZN Dynamics possui as ferramentas para evoluir a forma como as marcas se envolvem com os fãs", afirmou David Winstone, chefe de operações do DAZN Media.

LEIA MAIS: DAZN confirma e detalha transmissões da Série C do Brasileirão

"O uso de dados agora oferece muitas oportunidades para as marcas, fornecendo aos anúncios personalização, o que traz significado e criatividade", disse David Hillier, diretor de soluções criativas e inovação da Adform.

O lançamento do DAZN Dynamics se segue à criação do DAZN Media, um braço para supervisionar oportunidades comerciais locais e globais, conforme anunciantes forem entrando na plataforma, anunciada no mês passado. A divisão ainda será responsável por gerenciar o conteúdo comercial em sites como Goal e Sporting News.