Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

De olho em Tóquio 2020, Asics reinaugura flagship em SP

Loja da Rua Oscar Freire foi repaginada e terá Casa Tokyo no mezanino

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 05/06/2019, às 09h54 - Atualizado às 12h54

Imagem De olho em Tóquio 2020, Asics reinaugura flagship em SP

A Asics reinaugurou no último final de semana a Flagship Store que possui na Rua Oscar Freire, em São Paulo. Com projeto arquitetônico totalmente repaginado e agora com um espaço total de 422 metros quadrados, a loja contará com todos os produtos da marca, inclusive os principais lançamentos.

Entre as novidades está a Casa Tokyo, espaço no mezanino que será dedicado a receber eventos e ativações de olho nos Jogos Olímpicos de Tóquio no ano que vem. A marca japonesa é uma das patrocinadoras principais da competição.

Foto: Divulgação / Asics

Outro atrativo da "nova" loja é o Asics Foot ID. Em seu primeiro estágio, o teste escaneia os pés da pessoa. Em um segundo momento, ocorre a análise da corrida em uma esteira. Uma câmera de alta definição capta imagens da passada em câmera lenta e, após o cruzamento de dados, é possível avaliar o pé e descobrir deformidades, calos e/ou angulações.

De acordo com a marca, o teste é realizado com um calçado neutro que conta com sensores embutidos, sendo eles os responsáveis pelos detalhes que auxiliam na indicação do calçado mais adequado para cada cliente.

Além do teste da pisada, será possível encontrar na loja também os tênis clássicos da marca Asics Tiger, como o GEL Kayano 5 OG, considerado ícone da marca no quesito moda e design, entre outras novidades, como o GEL-Nimbus 21, Metaride e Court FF Novak, usado pelo tenista número 1 do mundo, o sérvio Novak Djokovic.

A loja repaginada da Asics na Oscar Freire já está funcionando e abrirá de segunda a sábado das 10h às 20h, e aos domingos e feriados das 12h às 18h.

Foto: Divulgação / Asics