Seleção do leste europeu disputará o Grupo D da competição continental
Redação - São Paulo (SP) Publicado em 21/01/2020, às 10h32
A participação da República Tcheca na Euro deste ano rendeu à Associação de Futebol do país do leste europeu (FACR) um patrocínio da empresa de eletrônicos chinesa TCL. A marca anunciou que o acordo de parceria premium teve início agora em janeiro e que a seleção tcheca contará com o patrocínio durante a competição.
Foto: Reprodução / Twitter (@TCL_TV_Global)
"Assistimos ao jogo com a Inglaterra (vitória tcheca por 2 a 1) e ficamos impressionados com a confiança que a seleção demonstrou. Assim que a partida terminou, contatamos a associação de futebol com uma oferta para nos tornarmos um dos parceiros premium", disse Hyundong Kim, diretor de marketing da TCL para a Europa Central e Oriental.
"Estamos muito satisfeitos em receber a TCL em nosso portfólio de parceiros da seleção tcheca. É muito inspirador que essa grande empresa, que também é uma das principais fabricantes de eletrônicos do mundo, queira fazer parceria com a seleção tcheca. Acredito firmemente que será uma parceria bem-sucedida e mutuamente benéfica", destacou Martin Malik, presidente da FACR.
Dentro de campo, a seleção da República Tcheca disputará o Grupo D da Euro 2020, que começa no dia 12 de junho. A estreia será no dia 15, no Hampden Park, em Glasgow, na Escócia, contra o vencedor da "Repescagem C", que pode ser Escócia, Israel, Noruega ou Sérvia. Os outros dois integrantes do grupo são Inglaterra e Croácia.