Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

De olho na Euro, TCL patrocinará seleção da República Tcheca

Seleção do leste europeu disputará o Grupo D da competição continental

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 21/01/2020, às 10h32

Imagem De olho na Euro, TCL patrocinará seleção da República Tcheca

A participação da República Tcheca na Euro deste ano rendeu à Associação de Futebol do país do leste europeu (FACR) um patrocínio da empresa de eletrônicos chinesa TCL. A marca anunciou que o acordo de parceria premium teve início agora em janeiro e que a seleção tcheca contará com o patrocínio durante a competição.

Foto: Reprodução / Twitter (@TCL_TV_Global)

"Assistimos ao jogo com a Inglaterra (vitória tcheca por 2 a 1) e ficamos impressionados com a confiança que a seleção demonstrou. Assim que a partida terminou, contatamos a associação de futebol com uma oferta para nos tornarmos um dos parceiros premium", disse Hyundong Kim, diretor de marketing da TCL para a Europa Central e Oriental.

"Estamos muito satisfeitos em receber a TCL em nosso portfólio de parceiros da seleção tcheca. É muito inspirador que essa grande empresa, que também é uma das principais fabricantes de eletrônicos do mundo, queira fazer parceria com a seleção tcheca. Acredito firmemente que será uma parceria bem-sucedida e mutuamente benéfica", destacou Martin Malik, presidente da FACR.

Dentro de campo, a seleção da República Tcheca disputará o Grupo D da Euro 2020, que começa no dia 12 de junho. A estreia será no dia 15, no Hampden Park, em Glasgow, na Escócia, contra o vencedor da "Repescagem C", que pode ser Escócia, Israel, Noruega ou Sérvia. Os outros dois integrantes do grupo são Inglaterra e Croácia.