O Grande Prêmio da Índia de Fórmula 1, corrida que marcou o tetracampeonato de Sebastian Vettel, rendeu baixa audiência para a Rede Globo. A prova marcou seis pontos de média, com 32% de participação dos televisores ligados.
A corrida foi transmitida um pouco mais cedo que o habitual, às 7h 15. No entanto, mesmo com o horário atípico, os seis pontos de audiência igualaram a marca obtida nos Grandes Prêmios da Malásia e da China, que foram disputados em horários bem mais adversos, às 5h e 4h, respectivamente.
O recorde de audiência da Fórmula 1 na Globo em 2013 é de 12 pontos, anotados no GP da Inglaterra, no dia 30 de junho. Já a pior marca da emissora é de cinco pontos, marcados no GP da Austrália, em março, na primeira prova da temporada.
Cada ponto no Ibope é equivalente a 61.952 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.