O tenista argentino Juan Martín del Potro, atual número 5 do ranking mundial de tênis, é o novo atleta patrocinado pela Coca-Cola. Ele assinou contrato para ser o protagonista na Argenaina das campanhas da bebida isotônica Powerade, propriedade da companhia. Por facilitar a absorção de energia e propalar eficiência na hidratação, a Powerade tem um plano de comunicação totalmente baseado no esporte e na qualidade de vida. Del Potro será usado, em ações publicitárias e de relacionamento, como símbolo de um estilo saudável. ?Compartilhamos os mesmos valores de competição sadia, superação e amor pelo esporte. Por isso, estamos orgulhosos dessa aliança com Juan Martín Del Potro, que seguramente criará uma oportunidade para crescermos juntos?, disse Alberto Velasco, gerente de marketing da Coca-Cola na Argentina. Terceiro argentino na história a vencer o US Open, Del Potro tornou-se em 2006 o mais jovem tenista a fazer parte do top 100 do ranking. O atleta de 21 anos venceu quatro torneios em 2008 e três no ano passado.