O Derby County anunciou uma nova parceria com a Sport Revolution, empresa que investe fortemente em direitos de mídia de estádios de futebol no Reino Unido. A companhia bancará a construção de uma tela de vídeo gigante no estádio Pride Park.
A estratégia do clube visa melhorar a experiência interativa a todos os visitantes do Pride Park, além de abrir mais espaço para parceiros comerciais, que poderão interagir mais de perto com os torcedores antes, durante e após as partidas.
A tela terá 77 metros quadrados e irá substituir o placar eletrônico existente no canto noroeste do estádio.
O clube também irá adotar as placas de publicidade de LED para a próxima temporada, substituindo as existentes em papel com sistema de rotação.
“Estamos satisfeitos em anunciar que teremos telão no Pride Park na próxima temporada. Os torcedores pediam isso havia anos, e teremos o prazer de entregá-lo para eles neste verão”, disse Tom Glick, diretor-executivo do Derby County.
Robin Currie, diretor da Sports Revolution acrescentou: “O Derby County vai ter indiscutivelmente o estádio mais digitalmente conectado do Reino Unido”.