A empresa de logística, transporte e entregas Deutsche Post está de volta à Fórmula 1. Após meses de especulações, a companhia confirmou nesta quinta-feira um acordo para patrocinar a equipe Mercedes, que conta com os pilotos Nico Rosberg e Michael Schumacher. A logomarca da empresa passará a estampar os carros da escuderia no próximo fim de semana, no GP de Mônaco. Fundada em 1995, a Deutsche Post já esteve na Fórmula 1 como patrocinadora da equipe Jordan. Além disso, manteve contratos na categoria por meio da DHL, uma de suas subsidiárias, e apoiou grande parte da carreira do piloto Timo Glock. ?A Fórmula 1 tem um espírito de competição, inovação, reações rápidas e aprendizado rápido durante as corridas, coisas que nós também desejamos para o nosso trabalho diário?, explicou Jürgen Gerdes, membro do conselho da Deutsche Post. A logomarca da companhia aparecerá nas asas dianteiras dos carros da Mercedes. Além disso, a Deutsche Post terá espaço para ações de relacionamento em treinos e corridas e poderá explorar o selo de patrocinadora oficial da escuderia. ?Nós temos tido sucesso sobre atrair novos parceiros nos últimos meses, e a Deutsche Post é uma excelente adição. Esperamos desenvolver essa relação de parceria nos próximos meses?, projetou Nick Fry, diretor-executivo da equipe.