Com a eleição de Mário Gobbi, o ex-diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, passou a ser vice-presidente do clube. Para o seu lugar, a diretoria corintiana convocou o sócio-diretor da agência F/Nazca, Ivan Marques, que terá o trabalho iniciado de fato na próxima quinta-feira.
Essa foi a data marcada para o novo diretor se reunir com Caio Campos, gerente de marketing do Corinthians e responsável pelo departamento no cotidiano do clube. No encontro, Marques deverá ser atualizado sobre as negociações para patrocínio da equipe, que perderá o aporte da Hypermarcas em abril.
Além disso, será a primeira vez que o executivo poderá organizar o planejamento para os próximos anos. Em pauta, estarão a organização de licenciados, a separação do marketing para os esportes amadores e a estruturação para a obtenção de suportes à Arena Corinthians.
Há 25 anos no mercado publicitário, Marques fazia parte do grupo de corintianos executivos da área que prestavam consultoria ao clube, juntamente com Luis Paulo Rosenberg. O publicitário não deixará a agência F/Nazca.
Na sexta-feira, a Máquina do Esporte divulga a entrevista completa do novo diretor de marketing do Corinthians.