Marca de lâmina de barbear fez ação pontual no estádio
Redação - São Paulo (SP) Publicado em 28/08/2020, às 14h20
Aparelho de barbear gigante corta a grama do Mineirão (Foto: Divulgação)
A final inédita do Campeonato Mineiro entre Tombense e Atlético-MG está se aproximando. Para deixar a grama do Estádio do Mineirão em perfeitas condições, o Atlético convidou a Dr. Jones para contribuir com o corte.
O corte do gramado foi realizado com um protótipo do aparelho de barbear The Razor, que possuí seis lâminas de aço inoxidável, fita lubrificante com aloe, vitaminas e óleo de Argam.
A ação planeja enfatizar a eficiência do aparelho contribuindo para uma melhor performance dos jogadores dentro de campo. Pela primeira vez, a Tombense chega a um jogo de decisão, enquanto o Atlético vive sua 14ª final seguida.
Além de utilizar o estádio para a ação, o clube colocou um torcedor famoso para participar da iniciativa. Guilherme Pimentel, conhecido como "Peludão da Massa", também foi à filmagem fazer sua barba. Depois de cortá-la, ele mudou de apelido. Passou a ser o "Guilherme da Massa".
O torcedor ficou famoso após ir a um jogo do Atlético com a "camisa" formada por seus pelos. Ele raspou o pelo do corpo e "imitou" a camisa do clube. Desde então, é sucesso nas redes sociais e até em programas esportivos.
Veja abaixo o vídeo produzido pelo Atlético com a ação.