Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Dr. Jones corta grama do Mineirão antes da final

Marca de lâmina de barbear fez ação pontual no estádio

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 28/08/2020, às 14h20

Imagem Dr. Jones corta grama do Mineirão antes da final

Aparelho de barbear gigante corta a grama do Mineirão (Foto: Divulgação)

A final inédita do Campeonato Mineiro entre Tombense e Atlético-MG está se aproximando. Para deixar a grama do Estádio do Mineirão em perfeitas condições, o Atlético convidou a Dr. Jones para contribuir com o corte. 

O corte do gramado foi realizado com um protótipo do aparelho de barbear The Razor, que possuí seis lâminas de aço inoxidável, fita lubrificante com aloe, vitaminas e óleo de Argam. 

A ação planeja enfatizar a eficiência do aparelho contribuindo para uma melhor performance dos jogadores dentro de campo. Pela primeira vez, a Tombense chega a um jogo de decisão, enquanto o Atlético vive sua 14ª final seguida.

Além de utilizar o estádio para a ação, o clube colocou um torcedor famoso para participar da iniciativa. Guilherme Pimentel, conhecido como "Peludão da Massa", também foi à filmagem fazer sua barba. Depois de cortá-la, ele mudou de apelido. Passou a ser o "Guilherme da Massa".

O torcedor ficou famoso após ir a um jogo do Atlético com a "camisa" formada por seus pelos. Ele raspou o pelo do corpo e "imitou" a camisa do clube. Desde então, é sucesso nas redes sociais e até em programas esportivos.

Veja abaixo o vídeo produzido pelo Atlético com a ação.