Patrocinador do RJX, novo time de voleibol criado no Rio de Janeiro, o grupo EBX vai ser também o grande responsável pelo plano de marketing e comunicação da equipe. E terá participações até de uma jornalista nesse processo.
Partiu de uma produtora da TV Globo a ideia de investir em jogos preliminares, que o RJX vai desenvolver para fortalecer a ligação entre o time profissional e as categorias de base.
Durante a próxima temporada da Superliga, o RJX deve promover sempre rodadas duplas. Além do elo entre atletas dos dois times, a ideia pretende aumentar o tempo de permanência do público no ginásio do Maracanãzinho.
O restante do plano de marketing ainda não foi divulgado, mas as ações serão projetadas pelo grupo EBX. Inicialmente, um dos focos será a conquista de torcedores – sobretudo porque o Maracanãzinho é um ginásio de grandes proporções.
Por isso, o projeto do RJX terá um vínculo com um trabalho social. O time fará clínicas abertas para garotos, e desenvolverá ações com cinco comunidades pacificadas no entorno do Maracanãzinho.
“O trabalho tem sido desenvolvido há um mês de forma bem profissional, de vanguarda. Esperamos aproveitar essa energia do público e ter isso aqui conosco”, completou Sales.
Leia mais:
Sem meta de retorno, EBX investe R$ 13 mi no vôlei
Projeto do RJX transforma Eike Batista em bandeira