Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Eletrobras ativa Vasco em comercial

Redação Publicado em 30/06/2010, às 12h00

A Eletrobras fez uso do seu patrocínio máster ao Vasco e tem veiculado um comercial televisivo na SporTV e na Globo News. O vídeo tem sido exibido durante a Copa do Mundo e exalta a o apoio da empresa ao esporte. Na propaganda de 30 segundos, são ostentadas imagens de um treinamento do time de futebol carioca.

A parceria entre o clube e a empresa nunca conseguiu permanecer estável. Fechado em 2008, o acordo previa R$ 14 milhões anuais ao time, mesmo com a sua queda à série B do Campeonato brasileiro daquele ano.

Por se tratar de uma empresa estatal, alguns empecilhos surgiram no acordo. O Vasco precisa apresentar certidões negativas de débito para a empresa para poder, então, receber o valor previsto.

Devido o imbróglio, surgiram informações de que o clube poderia até ter um rompimento amigável com a Eletrobras, que seria substituída por uma empresa que pagasse o restante do valor previsto em contrato. O comercial exibido pela empresa, no entanto, parece acalmar os rumores que envolvem a parceria.