Eliminação vascaína mantém audiência da Bandeirantes

Vasco perdeu para La U, mas audiência na Bandeirantes foi alta

Vasco perdeu para La U, mas audiência na Bandeirantes foi alta

O Vasco foi ao Chile na última quarta-feira, para enfrentar o Universidad pela Copa Bridgestone Sul-Americana. A Rede Bandeirantes novamente optou por transmitir a partida do clube para São Paulo, e com isso conseguiu manter os índices obtidos nas outras ocasiões.

A derrota do Vasco rendeu sete pontos de média à Bandeirantes, mesma pontuação dos últimos dois jogos que a emissora passou do clube carioca na Copa Sul-Americana.

Dessa maneira, a Bandeirantes encerra a transmissão de jogos com clubes brasileiros na Sul-Americana com mais audiência em São Paulo com o Vasco do que com times da capital paulista.

Antes das transmissões com o Vasco, a emissora fez três partidas com o São Paulo. Em nenhuma delas, a emissora conseguiu mais do que seis pontos de média. São Paulo e Libertad chegou a ter quatro pontos apenas.

A diferença nas partidas do São Paulo estava na concorrência da Rede Globo, que também transmitiu as partidas. A emissora carioca chegou a ter 22 pontos de média com a última partida do time tricolor.

Na última quarta-feira, mais uma vez a Globo optou pela transmissão de um filme. Com “Quem quer ser um milionário?”, película vencedora do Oscar de 2009, a emissora conseguiu 23 pontos de média.

Cada ponto no Ibope é equivalente a 58.300 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.