Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Elo se une a Caixa para patrocinar Jogo das Estrelas do NBB

Bandeira de cartões de crédito faz ação com patrocinador principal do basquete e lança pré-venda para clientes

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 02/03/2018, às 07h55 - Atualizado às 10h55

Imagem Elo se une a Caixa para patrocinar Jogo das Estrelas do NBB

Patrocinadora principal do Novo Basquete Brasil (NBB), a Caixa buscou uma parceria para ativar o relacionamento com a liga de basquete. A empresa de cartões de crédito Elo será apoiadora do Jogo das Estrelas, que acontece no dia 18 de março, no ginásio do Ibirapuera.

O cartão Caixa Elo será o "cartão oficial do Jogo das Estrelas". Desde o dia 1° e até o próximo dia 3 de março, clientes do cartão vão ter acesso à pré-venda exclusiva de ingressos.

Além disso, haverá um setor do ginásio que estará disponível apenas para proprietários do cartão, que poderão comprar o ingresso de cadeira inferior com 50% de desconto (R$ 25), além de ter acesso a serviço de catering. A parceria também prevê a exposição da marca da Elo nas placas de led de quadra, nas propriedades do ginásio e na comunicação visual.

“O Jogo das Estrelas é um evento que celebra o esporte, uma das grandes paixões do brasileiro. E isso tem tudo a ver com o DNA da Elo. Somos uma bandeira 100% nacional e um dos pilares de nossa estratégia de Marketing é a proximidade com tudo aquilo que é importante para os brasileiros”, disse em nota Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing da Elo.

O cartão Caixa Elo também vai oferecer o Desafio de Habilidades que acontece durante o evento. Do lado de fora do ginásio, a Caixa também terá ativações para os torcedores no Espaço #JogaJunto, que estará aberto ao público durante todo o final de semana de evento.