Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Em ação com Brahma, GOL venderá passagem internacional a R$ 3,90

Companhia aérea já havia realizado ativação do patrocínio com Mastercard

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 18/06/2019, às 08h54 - Atualizado às 11h54

Imagem Em ação com Brahma, GOL venderá passagem internacional a R$ 3,90

A GOL se uniu a mais um patrocinador da Copa América para fazer uma ação de ativação do torneio. Dessa vez, a empresa, que junto com a Mastercard havia feito o voo da taça da competição, oferecerá passagens aéreas para os países que jogam o campeonato ao preço da lata de cerveja Brahma.

Com o nome de "Gol a preço de Brahma", a campanha será veiculada entre as 21h30 e 23h30 desta terça-feira (18), quando Brasil e Venezuela se enfrentam na abertura da segunda rodada da competição. O site da GOL oferecerá pouco mais de 100 passagens aéreas para sete destinos, saindo de Guarulhos (SP): Buenos Aires (Argentina), Montevidéu (Uruguai), Quito (Equador), Lima (Peru), Santiago (Chile), Assunção (Paraguai) e Santa Cruz de la Sierra (Bolívia). O detalhe: o preço de cada passagem será o de uma lata de Brahma: R$ 3,90. 

Foto: Divulgação / Brahma / GOL

"Além de transportar e falar diretamente com torcedores de diversos países na maior competição de futebol entre as nações sul-americanas, todas as ações buscam reforçar o nosso apoio ao esporte, o DNA brasileiro da GOL, misturando simplicidade com tecnologia, e inovação com simpatia", disse German Carmona, gerente de marketing da GOL, à Máquina do Esporte.

A iniciativa é mais uma novidade que a companhia aérea traz durante os jogos do Brasil na Copa América. Na rodada de abertura, foi realizado um "pregão" virtual, em que o preço da passagem oscilava conforme o andamento do jogo. No final, o torcedor teve a possibilidade de comprar um bilhete com 30% de desconto por causa da partida.

"Com a parceria, ampliamos as experiências que levamos aos consumidores e os convidamos, mais uma vez, a viverem uma experiência que ficará guardada em sua memória", afirmou Rodolfo Carvalho, gerente de marketing da Brahma.