Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Em ação do Dia dos Namorados, Corinthians cria "Noite dos Fiéis"

Torcedor que comprar ingresso terá direito a jantar, tour e jogo no telão

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 11/06/2019, às 15h41

Imagem Em ação do Dia dos Namorados, Corinthians cria "Noite dos Fiéis"

A Arena Corinthians será palco de uma ação criada pelo Corinthians por conta do Dia dos Namorados. Batizado de "Noite dos Fiéis", o evento pretende disponibilizar uma verdadeira experiência para o torcedor(a) apaixonado(a) e sua cara-metade. Os ingressos variam entre R$ 280 e R$ 360 por casal.

Com a presença de um dos maiores ídolos da história do clube, o ex-meio-campista Basílio, a "Noite dos Fiéis" oferecerá um jantar para casal, com direito a entrada, prato principal e sobremesa, além de open bar de caipirinha Cabaré e do chopp Estrella Galicia, marca de cerveja espanhola que é patrocinadora do clube.

Foto: Reprodução / Twitter (@A_Corinthians)

O torcedor que comprar o ingresso ainda terá uma entrada no estacionamento, dois ingressos para o Tour Casa do Povo, que visita todos os cantos do estádio (em uma data a ser escolhida pelo casal), e ainda participação em sorteios, além de um telão para acompanhar o clássico entre Santos x Corinthians, que será disputado às 21h30, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

O evento está marcado para começar às 19h, com o início do jantar previsto para as 21h. O encerramento será à meia-noite.

Vale ressaltar que, em nenhum momento, haverá acesso ao campo, já que, desde a realização do evento Monster Jam em dezembro do ano passado, o clube decidiu não utilizar mais o gramado por conta dos prejuízos sofridos para a prática do futebol.

Para se ter uma ideia, o Corinthians realizará o "Arraiá da Arena" nos dias 27 e 28 de julho, a partir das 16h, no estacionamento do estádio. No dia 27, haverá shows de Mila, Léo Magalhães, Solange Almeida e Falamansa, enquanto no dia 28 subirão ao palco Nayara Azevedo, Mano Walter e Bárbara Telles.