Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Em ação, MRV tatua taça da Libertadores em fãs do Flamengo

Ação está sendo realizada no RJ; "pagamento" é 1kg de alimento não perecível

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 27/11/2019, às 09h57 - Atualizado às 12h57

Imagem Em ação, MRV tatua taça da Libertadores em fãs do Flamengo

Após escolher um porteiro como tema da ativação pré-final da Libertadores, a MRV, patrocinadora do Flamengo, decidiu fazer mais uma ação diferente após o título conquistado pelo clube carioca. A empresa fez uma parceria com o Estúdio Up de Tatuagem e tatuará na pele dos torcedores a imagem da taça da competição continental.

Para participar da ação, os interessados precisam ter idade mínima de 18 anos e levar 1kg de alimento não perecível que será doado ao Casa Lar Dona Meca, instituição social localizada no bairro de Taquara, na capital fluminense. A ação está sendo realizada na loja do Flamengo no Shopping Gávea nesta quarta-feira (27), das 9h às 19h.

Foto: Divulgação / Flamengo

Durante o dia, estão sendo distribuídas senhas para as primeiras 300 pessoas que comparecerem ao local interessadas na tatuagem. Há dois tamanhos de imagem que podem ser escolhidos: 10cm ou 15cm. 

De acordo com a MRV, a iniciativa tem como objetivo retribuir a paixão dos brasileiros pelo Flamengo. A ação pode ser acompanhada durante todo o dia nas redes sociais da própria construtora e também nas do clube.